Um dos casais mais queridos do Brasil, a atriz Paolla Oliveira e o sambista Diogo Nogueira decidiram abrir o coração para a revista Quem e contar como eles mantém o fogo da paixão. Juntos há 3 anos, Paolla deixou claro que o cantor sempre deu muito espaço a ela, sem cobranças machistas.
“Ele me deu espaço. Diogo não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar ‘oi?’, que já vivi em outras situações, como ‘essa roupa?’. Que mulher que nunca teve que ouvir uma bobagem dessas?”, contou a atriz.
A musa ainda ressaltou que, quando os dois indivíduos do casal entendem que são seres distintos, o relacionamento tem tudo para dar certo: “Relacionamento, se não for uma parceria, não dá certo mesmo. E, para dar certo, são duas pessoas, duas personalidades, duas vidas. Me incomoda um pouco a pessoa falar ‘ah, somos um só’. Não, não somos um só, somos dois”, afirmou Paolla.
Ela também contou que, entre ela e o Diogo Nogueira, existe muita parceria e que ambos têm a consciência de que são pessoas públicas e individuais:
“O Diogo tem essa consciência. Talvez por ser também uma pessoa pública, terem falado de sua vida, ele entende que existe o que dizem, e existe a gente. Por ter essa grandeza como artista, facilita para ele se colocar e saber que eu tenho o meu espaço. Fico bem feliz de ter encontrado esta pessoa que me dá espaço. Não tem outro jeito de ser”, finalizou a atriz.