O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, confessou que agrediu a apresentadora. Ele também admitiu ao portal Splash, da Uol, que negou a briga ao ser procurado pelo portal Leo Dias, no sábado (11).
“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Porque eu não fui bater a cabeça na parede. Sei lá. Mas já foi”, disse Alexandre.
Alexandre disse também que o “desentendimento” é uma “desinteligência entre casais” e que a única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Entretanto, no boletim que Ana Hickmann registrou contra o marido, ela detalhe que houve uma tentativa de cabeçada da parte dele.
O casal está sem conversar desde o último sábado e ele contou que não sabe sobre o futuro do relacionamento dos dois: “Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”.
Por ora, Ana Hickmann escolheu não pedir medida protetiva contra Alexandre. Contudo, a investigação seguirá independente da decisão de Ana. A Polícia pode abrir o inquérito e enviá-lo a Justiça mesmo sem a pretensão da vítima.